sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ligação... apenas uma crônica de amor!


"- Não posso atender no momento, após o sinal pode deixar seu recado que retornarei - tummmmmmm


- Desculpa... se eu pudesse voltar no tempo, essa conversa teria acontecido, talvez nem precisasse me justificar dessa forma ridícula... deixando um recado numa caixa postal que nunca vai ser ouvida, porque você estaria aqui. Sinto tanto sua falta... parte de mim se foi quando nos separamos, parte de mim foi com você e você mandou embora. Sua parte em mim ficou guardada... sua parte em mim ficou acomodada esperando esse dia, que não chegou... Minha parte em ti encontrei na rua, disse-me que precisou sair, desocupar o espaço que tinha outras cores, outra vida... entendi, enfim você recomeçou. Eu vi então que precisava seguir... e estou te deixando esse recado, sei que nada interessa agora, mas, mesmo sem fazer sentido algum, muitas coisas sobre nós ficou em mim, falas que deveriam ter sido ditas para serem esquecidas... eu sofri demais quando você se foi, mas, eu sofri mais por não conseguir me sentir sem você, estava só, porque durante muito tempo existi com você.

 Me arrependo de ter me perdido, de ter me deixado de lado... Me arrependo de não ter dito "não", de não ter ido aos lugares que gostava prá te fazer sentir saudades, acho que você nem aprendeu o que é "saudade", e de não ter te dado a oportunidade de me conhecer... foi uma pena, você morreu e não me conheceu, você morreu sem saber que você foi a pessoa mais importante, a pessoa que mais amei e com quem escolhi ser feliz. Apesar das dores que você me causou e até mesmo sem entender porquê... sinto muito por tudo, sinto saudades e ainda amo, mas, chegou a hora de seguir. Estou ligando prá dizer que, agora você pode, enfim, ir embora".

bjs e um ótimo fds!


Nenhum comentário:

Postar um comentário